quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miriam busca substituto para Duvanier



Cristiane Bonfanti
Blog do Servidor     -    02/02/2012




O governo federal está cada vez mais acuado diante das pressões dos servidores públicos. O impasse, agora, é para definir quem substituirá o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, que morreu no último dia 19, vítima de infarto.

O Correio apurou que os nomes mais cotados para assumir as negociações com os sindicatos são Denise Motta Dau, ex-dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e atual diretora do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (Degerts) do Ministério da Saúde, e José Lopez Feijóo, ex-vice-presidente da CUT e atual assessor do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. As centrais sindicais também pressionam a ministra Miriam Belchior para chamar de volta Sérgio Mendonça, que foi secretário de Recursos Humanos no governo Lula.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra