domingo, 22 de novembro de 2015

A vingança dos servidores do Judiciário


Jornal de Brasília     -     22/11/2015




Os servidores do Judiciário preparam a vingança sobre o veto ao reajuste no Congresso Nacional. Planejam divulgar outdoors, folders e anúncios em jornais com fotos dos parlamentares que mantiveram o veto da presidente Dilma ao aumento salarial de até 58%. Os alvos são, em especial, os 'traidores': que votaram no projeto de reajuste na Câmara e Senado, e mantiveram o veto na sessão de quarta.

A campanha do Sindjus em Brasília e de sindicatos nos Estados pela aprovação ultrapassou R$ 18 milhões. A conferir O plano segue à risca a carta intimidadora que sindicatos entregaram aos parlamentares: quatro anos de mídia negativa para quem votasse contra as categorias.

No caminho Faixas com os dizeres 'traidores' e 'enganadores' serão expostas por servidores nos terminais de embarque e desembarque do aeroporto de Brasília.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra