quarta-feira, 30 de junho de 2010

IPHAN E FAZENDA TÊM AVAL DO PLANEJAMENTO PARA NOMEAÇÕES DE CONCURSADOS


Sítio do Servidor Público

Brasília - 30/06/2010


O ministério do Planejamento autorizou as nomeações de 1.337 aprovados nos concursos públicos do Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan) e do ministério da Fazenda (MF). As portarias estão publicadas na Seção 1 do Diário Oficial da União desta quarta-feira.

A portaria nº 295 dá o aval ao Iphan para nomear 187 novos servidores. Os cargos serão de analista (57 vagas), técnico (60 vagas) e auxiliar institucional (70 vagas). Segundo a portaria, as nomeações deverão ocorrer a partir deste mês e estarão condicionadas à existência de vagas e disponibilidade orçamentária.

Já a portaria nº 296 autoriza a nomeação de 1150 aprovados em concurso público para os cargos de auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (450 vagas) e analista-tributário da Receita Federal do Brasil (700 vagas). Segundo a portaria, as nomeações deverão ocorrer a partir de julho deste ano e estarão condicionadas à existência de vagas e disponibilidade orçamentária.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra