terça-feira, 16 de julho de 2013

Paulo Bauer aponta a necessidade de uma reforma administrativa no governo federal


Agência Senado     -     16/07/2013




O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) criticou em Plenário o modelo de gestão adotado pelo governo da presidente Dilma Rousseff. Em sua avaliação, o atual governo tem um número excessivo de ministérios que precisaria ser reduzido para diminuir as despesas de custeio da máquina estatal e dar mais racionalidade à administração pública.

— A lógica do governo do PT é criar mais e mais ministérios. Assim, mais e mais companheiros poderão um dia chegar ao status de ministro. A lógica do governo do PT é criar mais e mais cargos comissionados para, assim, poder contemplar mais e mais companheiros que ainda não chegaram a participar do governo federal — disse.

Em seu pronunciamento, Paulo Bauer manifestou apoio a discurso do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), feito em Santa Catarina no final de semana durante a convenção estadual do partido. No discurso comentado por Paulo Bauer Aécio Neves disse que considerava “quase um tapa na cara da população” o governo federal ter 39 ministérios e 22 mil cargos comissionados preenchidos preferencialmente pelo critério da filiação partidária.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra