terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Planejamento autoriza 40 nomeações adicionais para a Agência Nacional do Petróleo


MPOG     -     10/02/2015




Novos servidores serão lotados em Brasília, Rio, São Paulo e Belo Horizonte, a partir de maio

O Ministério do Planejamento autorizou hoje a nomeação adicional de 40 candidatos aprovados e não convocados para o quadro pessoal da Agência Nacional do Petróleo - ANP. Os candidatos foram aprovados no concurso autorizado pelo Planejamento em abril de 2012 (Portaria nº 168), que previa inicialmente 152 cargos. No ano seguinte houve o provimento do total dos cargos.

Conforme a Portaria nº 19, publicada hoje no Diário Oficial da União, são 30 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados; e dez vagas para Analista Administrativo. Os nomeados serão lotados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.  O provimento dos cargos ocorre a partir de maio próximo.

As nomeações se baseiam no artigo 11 do Decreto 6.944/2009, que permite ao Ministério do Planejamento, durante o período de validade do concurso, autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra