BSPF - 20/07/2018
O programa de regularização financeira da operadora já
concretizou mais de seis mil negociações, com até 95% de desconto, em dois
meses, que resultaram em uma receita superior a R$ 30 milhões, informou a Geap.
A operadora comemora a volta de quase mil beneficiários ao plano
Desde que foi lançado o Programa de Refinanciamento (Refis)
, em maio, a Geap já realizou mais de seis mil negociações com beneficiários,
que estavam inadimplentes ou em atraso, por um período superior a 90 dias. São
oferecidos descontos de até 95%, dependendo do cenário de negociação.Essas
negociações resultaram em um montante superior a R$ 30 milhões, que a operadora irá receber, ao
longo dos próximos meses.
O Programa de Refinanciamento de Dívida, Refis, foi lançado,
pelo Conselho de Administração da Geap e executado pela diretoria da
empresa. Outra vantagem é o parcelamento
do valor da entrada e do saldo remanescente. O Refis terá duração de seis
meses.
A operadora ainda comemora a volta de quase mil
beneficiários ao plano, após regularizarem suas pendências financeiras. Os
beneficiários interessados no Refis podem comparecer às sedes da Geap, nas
capitais brasileiras. A Central de Atendimento também é um canal de adesão.
Ligando para o 0800 728 8300 e escolhendo a opção “Informações financeiras”, o
beneficiário é informado sobre possibilidades e condições.
Sobre a Geap
A Geap é a maior operadora de saúde do servidor público
federal. A união paga uma parcela da mensalidade e o servidor banca a maior
parte. A empresa oferece planos, que cobrem procedimentos médicos e
odontológicos, em todas as regiões do Brasil.
Fonte: Blog do Servidor