quinta-feira, 21 de novembro de 2019

E como fica a reforma administrativa?


BSPF     -     21/11/2019




Após declarações divergentes e resistência da esquerda e direita, proposta fica sem data para apresentação no Congresso Nacional 

O ministro da Economia Paulo Guedes, e o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, apresentaram alegações discordantes quanto ao envio da proposta da reforma administrativa ao Congresso. A previsão inicial era que a proposta fosse apresentada em conjunto com o pacote de medidas econômicas no dia 5 de novembro.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Guedes afirmou que o texto será enviado à Câmara dos Deputados até a próxima semana. Logo após, Bezerra, afirmou também que seu encaminhamento pode ficar para 2020.

O governo vê dificuldades na tramitação da proposta, que altera regras do serviço público para novos funcionários. Mesmo sem texto oficial, a reforma enfrenta resistência de políticos da esquerda e direita. 

Fonte: Anasps Online


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra