sábado, 28 de março de 2020

Geap adere serviço de telemedicina


BSPF     -     28/03/2020




O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, na última segunda-feira (23), em caráter excepcional e temporário, as ações permitidas por meio da Telemedicina, neste momento de pandemia, decorrente do Covid-19. Com base nisso, a Geap Autogestão em Saúde aderiu a decisão e disponibilizará os serviços aos beneficiários.

O método de telemedicina tem o objetivo de realizar atendimentos de forma remota, permitindo a interpretação de exames e a emissão de laudos médicos a distância. Na busca de assegurar aos seus beneficiários continuidade nos atendimentos e aperfeiçoar os serviços prestados, a Geap está se adequando as condições estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), tendo em vista a decretação de calamidade pública.

Em breve, a Operadora divulgará os prestadores e os serviços de Telemedicina disponíveis em toda rede espalhada pelo país.

Fonte: Geap


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra