quinta-feira, 19 de março de 2020

Presidente do STJ pede a unidades que aumentem ao máximo o número de servidores em trabalho remoto


BSPF     -     19/03/2020




​​O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, solicitou nesta quarta-feira (18) que todas as áreas do tribunal passem a funcionar, na sede, com o mínimo possível do efetivo de servidores e colaboradores terceirizados.

A medida, respaldada pela Resolução STJ/GP 4, de 16/3/2020, visa conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). "O ideal é que as áreas tentem, realmente, funcionar 100% em trabalho remoto. A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação está preparada para auxiliar todas as áreas nesse nosso desafio", afirmou o presidente do tribunal.

João Otávio de Noronha foi enfático: "Para vencermos com rapidez a disseminação do coronavírus, cada um deve fazer sua parte, permanecendo em casa e cuidando de sua saúde. Os principais serviços do tribunal podem funcionar nesse período por meio de trabalho remoto, até esta situação extrema se estabilizar".

A medida vale até 17 de abril, podendo ser prorrogada.

Fonte: Assessoria de Imprensa STJ


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra