terça-feira, 17 de novembro de 2009

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 3º ENCONTRO DE OUVIDORIA DO SERVIDOR

Sítio do Servidor Público

Brasília - 16/11/2009


Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro de Ouvidorias do Servidor, que será realizado no dia 4 de dezembro, em Brasília. Os pedidos de inscrição devem ser feitos até o dia 2 de dezembro, enviando mensagem para o e-mailouvidoriadoservidor@planejamento.gov.br. No corpo da mensagem, o servidor que deseja participar deve escrever nome completo e o nome do órgão no qual está em exercício.

O tema desta edição será "Os servidores públicos, suas relações de trabalho e a qualidade dos serviços prestados ao cidadão". O encontro tem como objetivo enriquecer o debate sobre o papel das ouvidorias no contexto da democratização das relações de trabalho, tendo como resultado a melhoria da qualidade de vida do servidor público e a efetividade dos serviços públicos prestados ao cidadão.

Poderão se inscrever e participar coordenadores e dirigentes de Recursos Humanos do Sistema de Pessoal Civil (Sipec); servidores e operadores de Ouvidorias do Servidor; ouvidores-gerais; servidores da Administração Pública; além de representantes de entidades sindicais e sociedade civil. Os organizadores esperam reunir 100 participantes.

O 3º Encontro de Ouvidorias do Servidor é uma realização da Ouvidoria do Servidor, ligada à Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento.

Mais informações: (61) 2020-1503, 2020-1340 ou 2020-1888.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra