quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EXERCITO RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA FAZER CONCURSO PÚBLICO

Sítio do Servidor Público

Brasília - 30/12/2009


Na edição de hoje do Diário Oficial, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, assina a Portaria nº 509, que dispõe sobre concurso público para quadros no Comando do Exército. A oferta de vagas autorizada é de 321 cargos da área de Tecnologia Militar.

Conforme a norma, em seis meses o Exército deverá abrir inscrições para o concurso, relacionando no edital 248 vagas para técnico de Tecnologia Militar (nível intermediário), 43 para analista de Tecnologia Militar e 30 para engenheiro de Tecnologia Militar (nível superior).

Nomeações – Também foi publicada nesta quarta no Diário Oficial da União a Portaria nº 507, em que o Ministério do Planejamento libera o Comando do Exército a providenciar a nomeação de cinco candidatos aprovados no concurso que abriu vagas para professor de Ensino Básico Federal e que teve realização autorizada em 2007.

Observadas as condições de praxe para o provimento dos cargos, as vagas serão ocupadas nos colégios militares de Brasília, Campo Grande, Maceió e Rio de Janeiro. Os professores irão lecionar matemática e inglês, seguindo o que está previsto no anexo da Portaria 507.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra