terça-feira, 4 de maio de 2010

PAULO BERNARDO GARANTE QUE VAI CUMPRIR OS ACORDOS


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 04/05/2010


O ministro Paulo Bernardo garante que irá cumprir os acordos firmados com a categoria, mas que o governo não considera novos reajustes salariais. Segundo ele, o governo continuou a negociação em vários pontos, a saber:

1. Reestruturação da carreira: O governo diz que reconheceu o pleito de modernizar a carreira para garantir a segurança jurídica. E propôs a união do cargo de gestor ambiental com o de analista administrativo e a modificação no cargo de analista ambiental.

2. Modificação na estrutura dos cargos e remuneração O governo afirma que propôs alteração na lei que criou a carreira para permitir a criação da Gratificação de Qualificação que estará vinculada ao plano de capacitação dos órgãos do meio ambiente. .

3. Adicional de Localidade O pleito dos servidores é a criação de adicional para condições de trabalho na Amazônia Legal. O governo quer criar GT para estudar a reivindicação. E explica que há pleito semelhante de outras categorias.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra