segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PARA DAR FIM AOS IMPASSES NO MTE


Ponto do Servidor
Autor(es): Fabricio Fernandes
Jornal de Brasília - 09/08/2010



Os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), paralisados há 4 meses, continuam sem proposta para resolver suas questões. Na semana passada, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), participou de reunião na Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento. O comando nacional de mobilização está trabalhando na elaboração de documento detalhado sobre as reuniões passadas, que será enviado a todas as entidades filiadas à Condsef. Outras notícias sob o processo de mobilização em busca de solução para o conflito instalado no MTE também serão divulgadas nesta semana.


"NENHUM AVANÇO OBTIDO ATÉ HOJE"


Segundo a Condsef, o secretário de RH, Duvanier Ferreira, informou que não havia proposta para discutir com os trabalhadores. "Nenhum avanço foi obtido no encontro de hoje. Uma nova reunião deve ser marcada para a próxima semana", diz o sindicato. Para o secretário-geral da Condsef, Josemilton Costa, o que está faltando é vontade política do governo para resolver o impasse. “Vamos continuar pressionando o governo até que os servidores tenham suas principais reivindicações atendidas e chegarmos a uma solução satisfatória para o conflito”, disse Costa.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra