quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deputado apresenta emenda com reajuste dos servidores do Judiciário e do MPU


Ponto do Servidor - Isaac Marra
Jornal de Brasilia - 22/12/2010


Gilmar Machado (PT-MG), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, informou aos diretores do Sindjus que já apresentou a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), relatora do orçamento de 2011, a emenda redigida pelo deputado Walter Pinheiro (PT-BA) contemplando a implementação da revisão salarial dos servidores do judiciário e do MPU.

Na tarde desta terça-feira (21)a relatora irá analisar as emendas apresentadas pelos deputados e incluí-las no relatório. Às 17h será retomada a reunião da Comissão Mista de Orçamento (CMO) para a votação da matéria. Existe grande possibilidade de que pelo menos parte do reajuste salarial dos servidores seja contemplado neste orçamento de 2011.

Durante a reunião da CMO vários deputados saíram em defesa do reajuste salarial da categoria. "É preciso fazer justiça aos servidores do judiciário e do ministério público. Deve constar no orçamento o que lhes é de direito. A única coisa que eles pedem é a isonomia salarial com os servidores dos outros poderes", destacou Fernando Chiarelli (PDT-SP) durante seu pronunciamento. Paulo Pereira (PDT-SP) também defendeu a destinação de verbas para o reajuste da categoria.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra