terça-feira, 5 de abril de 2011

Greve de terceirizados interrompe serviço de atendimento da Anatel



Correio Braziliense - 05/04/2011




Os consumidores que tentaram registrar reclamações pelo telefone da ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nos últimos dias precisou de muita sorte para conseguir efetuar a operação. Desde a sexta-feira passada, mais de 500 funcionários da Telco — empresa terceirizada responsável pelo recebimento das queixas dos usuários de serviços telefônicos — estão de braços cruzados. Eles reivindicam aumento de 6,5% na database, além de reajuste do auxílio-alimentação, planos de saúde e melhores condições de trabalho. Na sede da empresa, que fica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), funcionários reclamam que falta até sabonete nos banheiros. Ontem, cerca de 80 funcionários protestaram em frente à sede da agência fiscalizadora. Questionada sobre como ficaria o atendimento ao usuário durante a greve e se os serviços foram totalmente paralisados, a Anatel não se pronunciou.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra