terça-feira, 12 de abril de 2011

Ministra do Planejamento confirma audiência com entidades nacionais nesta quarta, 13


Blog do Servidor Público Federal    -    12/04/2011


A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, finalmente confirmou para esta quarta-feira, 13, às 17 horas, audiência com 25 entidades nacionais que representam o total de servidores do Executivo Federal. Na oportunidade a Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, em conjunto com as demais entidades, vai apresentar à ministra os eixos (veja aqui) que compõem a Campanha Salarial 2011 em defesa dos servidores e serviços públicos. A expectativa é de que o encontro seja produtivo e marque a reabertura do processo de negociações com as diversas categorias do setor público. Também na quarta, servidores e servidoras, ativos, aposentados e pensionistas de todo o Brasil virão a Brasília onde realizam uma vigília em frente ao Planejamento. Cerca de 20 mil trabalhadores públicos são esperados para a atividade onde vão aguardar o resultado da audiência com a ministra Belchior. 
Na quinta, 14, às 9 horas, a Condsef realiza sua plenária nacional no Clube dos Previdenciários (quadra 712/912 Sul). Representantes dos setores da base da Confederação discutem os resultados da audiência com a ministra, avaliam a mobilização da categoria e votam ações para fortalecer a luta pelo atendimento das demandas mais urgentes do serviço público.
Acompanhe. Ao longo de toda essa semana a Condsef divulga informações ligadas às mobilizações em Brasília. 
Fonte: Condsef


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra