segunda-feira, 25 de abril de 2011

Negociações retomadas



Jornal de Brasília    -    25/04/2011


O secretário de Recursos Humanos do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira de Oliveira, afirmou que foram retomadas as negociações para aprovação do PL 6.613/2009, que tramita no Congresso Nacional e dá reajuste de 54% à categoria, sem aumento salarial desde 2006.

De acordo com ele, entre os presidentes dos tribunais superiores, é boa a receptividade do projeto de revisão salarial dos servidores do Poder Judiciário Federal. Segundo o secretário de Recursos Humanos do Supremo, a sinalização do Governo Federal para a retomada do processo de negociação foi confirmada com o agendamento de uma reunião com representantes do Ministério do Planejamento ou da Casa Civil que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de abril.
Congresso Aguarda
Ainda de acordo com ele, o Congresso Nacional estaria aguardando desfecho da negociação entre Judiciário e o Executivo para aprovar o PL, eliminando, assim, a possibilidade de a proposta ser vetada pela presidente Dilma Rousseff.
Segundo informações que circulam em Brasília, a presidenta teria manifestado pessoalmente essa posição de não vetar em audiência com o presidente do STF, Cezar Peluso.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra