quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confira informações sobre regulamentação de progressão e reuniões do INPI, Inmetro, C&T e Tecnologia Militar


Blog do Servidor Público Federal     -     23/06/2011




Na semana em que novamente cerca de 8 mil se uniram em uma grande marcha em defesa dos servidores e serviços públicos, a Condsef continuou buscando atendimento de demandas dos setores de sua base. Cinco categorias aguardam informações sobre regulamentação de progressão: celetistas do HFA, servidores do Inep, FNDE, DNPM e Dnit. Após anos buscando a correção de uma injustiça, o processo para garantir em definitivo a regulamentação está em sua reta final. Para formalizar decreto que vai tratar o tema, a Condsef já recebeu retorno de três das cinco categorias que fazem parte desta negociação. Apenas DNPM e Dnit ainda não enviaram as sugestões dos trabalhadores. A Condsef continua solicitando agilidade das lideranças dessas categorias para que encaminhem essas sugestões até a próxima terça-feira, 28, evitando prejuízos às categorias que já contribuíram no processo. O Ministério do Planejamento aguarda o envio dessas mudanças para concluir a regulamentação das progressões. Também no Planejamento a Condsef participou de reuniões para tratar pauta do INPI, Inmetro, Ciência e Tecnologia (C&T) e Tecnologia Militar.

Para INPI e Inmetro, o Planejamento confirmou reunião no dia 12 de julho quando deve responder a pauta de reivindicações que foi apresentada na reunião da última semana. A reunião para tratar demanda dos servidores de Tecnologia Militar foi remarcada para o dia 8 de julho quando o Planejamento se comprometeu a apresentar respostas para demandas já apresentadas e ainda pendentes. E no dia 7 de julho a Condsef retorna ao ministério para reunião onde deve ser dada resposta para proposta de tabela remuneratória apresentada ao governo desde o ano passado. Confira em resumo as datas dessas reuniões já confirmadas para julho:

07/07 – C&T
08/07 – Tecnologia Militar
12/07 – INPI e Inmetro

Fonte: Condsef




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra