quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MINISTRA DO PLANEJAMENTO RECEBE DIRETORIA DA CUT



Blog do Servidor Público Federal     -     11/08/2011




Atendendo à solicitação da presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no seu dia nacional de mobilização, a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, recebeu na tarde de hoje o secretário-geral da entidade, Quintino Severo, acompanhado de sete integrantes da diretoria executiva.

A ministra recebeu uma carta com as reivindicações da entidade no âmbito do serviço público federal e ouviu atentamente as propostas apresentadas pelos diretores.
Em sua resposta, a ministra fez uma análise ponto a ponto da pauta apresentada.
E teve o cuidado de ressalvar que a audiência não deve ser encarada como uma mesa de negociações paralela à que o secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva Ferreira, vem conduzindo com o conjunto das entidades representativas dos servidores federais.

"É sempre bom conversar, estou sempre disposta a conversar", disse a ministra, que mais uma vez fez questão de reforçar o papel e a confiança que tem no secretário de RH, a seu lado na mesa: "O interlocutor do governo é o Duvanier", reafirmou Miriam Belchior.

Fonte:  Sítio do Servidor Público



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra