sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TCU autoriza concurso público


Blog do Servidor Público Federal     -     05/08/2011




O Tribunal de Contas da União (TCU) informa que foi autorizada a realização de concurso público para o provimento de 70 cargos de auditor federal de controle externo. Dos cargos previstos, 68 são para a área de controle externo, voltadas para profissionais com graduação em qualquer área de formação e dois para a área apoio técnico e administrativo, exclusivas aos profissionais graduados em psicologia.

     Dos 68 cargos para a área de controle externo, 42 são na orientação auditoria governamental e 26 na orientação auditoria de obras públicas. As vagas serão distribuídas entre unidades da Secretaria do TCU localizadas no Distrito Federal e nos seguintes estados:  Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia e Roraima. O Instituto Serzedello Corrêa é o responsável pela realização do concurso.

Fonte:   Agência TCU



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra