quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reformulação enfrenta oposição de servidores na Anvisa



Lauro Jardim
Veja-Radar on-line     -     15/02/2012





Além de mudar as diretorias da Anvisa, Dirceu Barbano contratou uma consultoria para avaliar o desempenho dos quinze gerentes da Anvisa, espécie de cargos de confiança dos diretores, e identificar os gerentes que não têm capacidade para continuar no cargo após a reformulação.

Por conta dessa decisão, desde que Barbano apresentou os detalhes da reformulação, em um café com servidores no começo do mês, focos de insatisfação chegaram ao Palácio do Planalto. Servidores enviaram carta à Casa Civil para reclamar das mudanças, mas Gleisi Hoffmann não confirma o recebimento do documento.

Os servidores alegam que as mudanças na Anvisa irão esvaziar diretorias e gerências para concentrar poder nas mãos da cúpula da agência. Segundo Barbano, a reformulações foram acertadas com Alexandre Padilha e aprovadas por Dilma Rousseff e têm objetivo de redistribuir as responsabilidades nas gerências e diretorias para uniformizar o trabalho.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra