terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SEGEP: SECRETÁRIA REÚNE-SE COM EQUIPE DA NOVA ESTRUTURA


BSPF     -     14/02/2012




Brasília - Promover a excelência da gestão pública na atuação do governo em benefício da sociedade. Esta é a missão da recém criada Secretaria de Gestão Pública (SEGEP), e foi comunicando esta missão que a secretária Ana Lúcia Amorim abriu a primeira reunião com toda a equipe na última sexta-feira (10). O objetivo do encontro foi dar boas vindas aos servidores e felicitar os aniversariantes do mês de janeiro.

Na conversa com os servidores, a Secretaria fez uma apresentação geral da situação da nova estrutura, abordando diversos assuntos: a construção do modelo de gestão da SEGEP, os 24 projetos estratégicos que abarcam todas as áreas, a elaboração de indicadores para os objetivos estratégicos, a estruturação do Escritório de Projetos e a organização dos departamentos e demais unidades.

A Secretária ressaltou a importância do empenho da equipe para o alcance dos desafios, e, para isso, está em elaboração o modelo de gestão da SEGEP, que vai orientar a organização interna, que compreende estruturação dos departamentos e demais unidades, clareza e foco para o desenvolvimento dos projetos estratégicos, aperfeiçoamento das rotinas e consolidação e integração das equipes.

A visão de futuro da SEGEP também foi um dos destaques da reunião. “Para ser referência em gestão pública, a gente começa por dentro de casa. Ninguém é referência em gestão pública se não cuidar da própria gestão. Então a gente tem que fazer a nossa lição de casa aqui”, ressaltou Ana Lúcia.

A cada trimestre a secretária reunirá a equipe para fazer um balanço do funcionamento da SEGEP e comemorar os aniversariantes do período.

Fonte: MPOG



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra