segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Reunião com a PF


ALESSANDRA HORTO
O DIA     -     19/11/2012




Rio -  O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se reúne nesta segunda-feira, às 17 horas, com todos os sindicatos de categorias de servidores da Polícia Federal do país. A convocação para a reunião foi feita durante audiência pública da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara sobre a reestruturação da PF.

Durante a audiência, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcos Wink, afirmou que os agentes, escrivães e papiloscopistas são as únicas  categorias entre as integrantes das carreiras típicas de estado que recebem salários de Nível Médio, mesmo sendo exigido Nível Superior.

Wink destacou que as condições de trabalho são precárias, principalmente, nas regiões de fronteira. Segundo ele, o salário bruto inicial na PF é de R$ 7.500, e o mais alto, no final, é de R$ 11.500.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra