quinta-feira, 11 de abril de 2013

Plenário começa a analisar as emendas do Senado a reajuste de servidor


Agência Câmara Notícias     -     11/04/2013




Começou há pouco a Ordem do Dia do Plenário e o primeiro item da pauta são as emendas apresentadas pelo Senado ao Projeto de Lei 4904/12, do Executivo. O texto regulamenta o reajuste salarial de carreiras que fecharam acordo com o governo após a primeira rodada de negociações, ocorrida em agosto de 2012.

O projeto reajusta em 15,4% a remuneração de sete carreiras do executivo federal e também de bombeiros e policiais civis e militares dos antigos territórios federais, assim como de pensionistas da polícia e da carreira de bombeiros militares do antigo Distrito Federal.

Para possibilitar os novos reajustes, o Congresso já aprovou um projeto (PLN 55/12) que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013, permitindo o envio do projeto de lei depois de agosto de 2012 – prazo limite para que o Executivo envie ao Congresso a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra