segunda-feira, 13 de maio de 2013

Senado terá ferramenta para gestão de treinamento de pessoal


Agência Senado     -     13/05/2013




Termina no próximo dia 31 de maio o prazo para que todos os gestores e administradores responsáveis pelas unidades administrativas do Senado encaminhem os planos de demandas setoriais para os cursos do sistema Capacita. Nesta segunda-feira (31), a diretora-geral do Senado, Dóris Peixoto comandou a apresentação do Capacita a cerca de 120 gestores que lotaram o auditório do Instituto Legislativo Brasileiro.

- Qualificação adequada, avaliações precisas, eficiência administrativa, economia de recursos, inteligência gerencial e transparência são atributos essenciais para o profissional moderno que precisa lidar com situações inesperadas e tomar decisões rápidas - afirmou Dóris Peixoto, na abertura do evento.

O sistema Capacita, que será disponibilizado no segundo semestre, oferecerá aos gestores e servidores do Senado uma ferramenta para que as necessidades de capacitação de cada setor sejam mapeadas e sirvam como subsídio para a realização de treinamentos na Casa.

- Com o conhecimento das demandas de cada setor o Senado irá promover, sem dúvida, uma economia de gastos e a eficiência nos resultados previstos no seu planejamento estratégico - garantiu o diretor-executivo do ILB, Helder Rebouças

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra