sábado, 30 de novembro de 2013

Servidor federal tem até 5 de janeiro para aderir a plano de saúde sem carência


Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     30/11/2013




Servidores federais do Poder Executivo lotados em ministérios como os da Saúde, da Educação, da Previdência Social, da Justiça, dos Transportes e do Trabalho podem aderir aos planos de saúde da Geap, sem carência, até o dia 5 de janeiro de 2014. 

A informação é do Ministério do Planejamento, representante da União junto à operadora. Segundo a pasta, o convênio vale para a administração direta, ou seja, os ministérios. Podem aderir servidores ativos, inativos e pensionistas, bem como seus dependentes. Eles devem escolher entre os planos Geap Referência, Geap Essencial e Geap Clássico.

No caso das autarquias e das fundações interessadas na assistência médica, ainda será preciso assinar um termo de adesão ao convênio entre a União e a Geap, que terá duração de cinco anos. A operadora tem cerca de 600 mil associados ligados ao funcionalismo federal, incluindo titulares e dependentes.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra