terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Em mensagem de fim de ano a servidores públicos, Dilma ressalta importância de ouvir as “vozes das ruas”


R7     -     24/12/2013




Presidente diz que é dever dos servidores públicos responder a essas vozes

A presidente Dilma Roussef enviou nesta terça-feira (24) mensagem de natal aos servidores públicos federais. Na carta enviado por e-mail, a presidente agradece o trabalho desenvolvido ao longo deste ano. 

No conteúdo, a presidente relembra aos servidores o papel de “prestar serviços de qualidade” aos brasileiros em um País de dimensões continentais, como o Brasil.  

Nesta segunda-feira (23), a Dilma também falou aos servidores por meio de sua conta no Twitter. A mensagem, mais incisiva, destacou a importância de responder as “vozes dos que foram às ruas”.  

Segundo Dilma, a população quer melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade e mais segurança e destacou o papel dos servidores neste processo: 

— Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes. O Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania. 

A presidente Dilma Rousseff finalizou as mensagens agradecendo: “a dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil”.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra