sábado, 21 de dezembro de 2013

PL do reajuste salarial será públicado ainda em dezembro


BSPF     -     21/12/2013




Em contato com a Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/Mpog), a diretoria do Sinagências foi informada que, por cumprimento de demandas internas, o Mpog está realizando a juntada dos projetos de leis que abrangem os acordos coletivos das categorias de servidores públicos federais.

O Mpog afirmou que está trabalhando dentro do prazo, considerando que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovada pelo Congresso, mas ainda não foi sancionada pela Presidenta Dilma.

Na segunda-feira, dia 23 de dezembro de 2013, a equipe de governo terá condições de informar uma posição concreta, que será repassada a todos os servidores no Portal do Sinagências. O Mpog informou ainda que a expectativa é de que o PL do reajuste salarial seja publicado neste mês de dezembro.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra