terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reuniões no Ministério do Planejamento para instalação de grupos de trabalho (GT´s)


BSPF     -     07/01/2014




Estão confirmadas reuniões no Ministério do Planejamento para instalação de dois grupos de trabalho (GT´s). O primeiro GT será instalado no próximo dia 15 de janeiro para tratar a situação dos servidores anistiados. O GT vai debater a criação de uma tabela unificada para esses servidores e também discutir a inclusão de todos no Regime Jurídico Único (RJU).

 No dia 23 deste mês será instalado GT dos servidores das Agências Reguladoras que coloca em pauta a reestruturação das carreiras da categoria, além de outras demandas específicas. Ainda em janeiro, no dia 24, a Condsef vai ao Ministério da Saúde onde também acontece a instalação de GT que vai discutir a criação de gratificação para servidores da Sesai (Saúde Indígena) e reestruturação da carreira da Saúde.

A Condsef também já solicitou ao Planejamento a retomada de outros processos de negociação em GT´s já instalados e que ainda possuem pauta pendente. Entre eles estão temas como a equiparação de tabelas salariais no Executivo baseada na Lei 12.277/10, assunto que envolve a grande maioria dos servidores da base da Confederação. A Condsef está cobrando ainda reunião para este mês para tratar a situação dos planos de autogestão, responsáveis pelo atendimento à saúde dos servidores e suas famílias e que estão passando por uma crise administrativa. 

Confira a agenda das reuniões confirmadas até agora para janeiro:

Dia 15 – Reunião no Planejamento para instalação do GT dos anistiados

Dia 23 – Reunião no Planejamento para instalação do GT das Agências Reguladoras

Dia 24 – Reunião do Ministério da Saúde para instalação do GT que discute gratificação da Sesai e reestruturação da carreira da Saúde



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra