sexta-feira, 28 de março de 2014

Senado conclui posse de novos servidores


Agência Senado     -     28/03/2014




Na manhã desta sexta-feira (28), mais oito novos servidores assumiram seus cargos no Senado, em cerimônia no auditório do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Essa foi a terceira e última solenidade de posse coletiva relativa às nomeações de 90 servidores, ocorridas em fevereiro.

Passam a fazer parte do quadro funcional do Senado dois analistas especializados em informática legislativa, um analista da área administrativa e cinco policiais legislativos.

– Espero que o esforço e a dedicação para passar no concurso continuem. Vocês superaram uma etapa. Agora começa a principal: trabalhar para que esta Casa, representante dos Estados da federação, corresponda sempre aos anseios da sociedade – declarou a diretora-geral adjunta, Ilana Trombka.

Também estiveram presentes no evento os diretores titulares das secretarias onde atuarão os servidores  e o diretor da Secretaria de Recursos Humanos, Renato Brown Ribeiro.

Nos próximos dias 3 e 4,  os novos servidores participarão durante todo o dia do programa de integração no auditório do Interlegis.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra