sábado, 2 de agosto de 2014

Servidores usam lancha do governo em passeio em Abrolhos, na Bahia


Jornal da Mídia     -     02/08/2014




Uma lancha que deveria ser utilizada para fiscalizar a costa brasileira está servindo como instrumento de entretenimento para servidores federais. Segundo reportagem pela Folha de São Paulo deste sábado (2), funcionários foram flagrados no último domingo (27), durante um passeio em família pelo Arquipélago de Abrolhos, no Sul da Bahia.

Apesar dos casais e crianças em trajes de banho no convés, o Ministério da Pesca, responsável pela fiscalização do uso da embarcação, negou que os servidores estivessem em um passeio. "As lanchas são cedidas por instrumentos legais, com obrigações e deveres ao permissionário, não tendo destinação recreativa", disse a Folha de São Paulo. De acordo com o coordenador do ICMBio em Porto Seguro, Apoema Figueirôa,ele também estava no grupo."Entendo que o fato de os participantes terem aproveitado para nadar e mergulhar não caracteriza isso [lazer]", afirmou.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra