domingo, 10 de dezembro de 2017

Esplanada: Governo trabalha com plano B para reforma da Previdência


O Dia     -     10/12/2017




Planalto já admite postergar a votação para fevereiro e, durante o recesso, intensificar as propagandas e o 'toma lá, dá cá' com deputados

Brasília - Apesar do discurso em uníssono do presidente Michel Temer e da base de que a reforma da Previdência será votada entre os dias 18 e 22, o Governo trabalha nos bastidores com um plano B. Fato é que os votos pró-reforma estancaram na casa dos 270 e são ínfimas as expectativas de alcançar os 308 necessários para aprovar a PEC.

Para evitar derrota no plenário e desgastes, o Planalto já admite postergar a votação para fevereiro e, durante o recesso, intensificar as propagandas e o “toma lá, dá cá” com deputados.

Barulho na porta

Na contra-ofensiva, sindicatos preparam protestos para esta semana com piquetes em aeroportos, para constranger políticos, e em frente a residências de parlamentares.

Telhado de vidro

Os sindicatos estudam espalhar em outdoors mensagens com as aposentadorias ‘precoces’ de Michel Temer (aos 55) e de ministros da Esplanada.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra