quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Manobra na Hora Certa



Jornal de Brasília     -    27/10/2011





Diante da derrota iminente caso o PL 6.613/2009, que trata da revisão salarial de servidores do Judiciário, fosse colocado em votação, ontem, na Comissão de Finanças (CFT) da Câmara dos Deputados, dirigentes do Sindjus e outras entidades de trabalhadores do segmento, acataram a retirada do PL de pauta, em requerimento do deputado João Dado (PDT/SP). “O PMDB propôs um novo acordo que, por mais que tenha frustrado a votação do PL, mantém viva a esperança de ter nosso projeto aprovado ainda este ano”, diz o Sindjus.

A ideia é esperar a decisão da Comissão Mista de Orçamento (CMO) sobre a alocação de recursos para viabilizar orçamentária e financeiramente o projeto. Agora, a votação da proposta está condicionada à apresentação do parecer final do relator-geral da LOA 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Os coordenadores do Sindjus já intensificam entendimentos com os membros da CMO. O projeto voltará à pauta da CFT assim que Chinaglia apresentar seu relatório final.




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra