quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Servidores tentam acessar rampa do Palácio do Planalto em manifesto pela greve


Agência Brasil     -     08/08/2012




Brasília – Um grupo de servidores federais em greve fez um protesto hoje (8) em frente ao Palácio do Planalto, sede de trabalho da presidenta Dilma Rousseff. Houve um princípio de tumulto quando o grupo, de cerca de 400 pessoas, segundo a Polícia Militar, atravessou a pista em frente ao prédio e tentou chegar à rampa de acesso ao prédio.


A PM tentou conter os manifestantes e a confusão foi dissipada em poucos minutos. O protesto juntou grevistas de várias categorias, entre eles, servidores da Receita Federal, da Polícia Rodoviária Federal, auditores do trabalho e policiais civis do Distrito Federal.


O grupo chegou ao palácio pela Esplanada dos Ministérios, e as pistas ficaram fechadas por cerca de 20 minutos, o que provocou um longo congestionamento em toda a região, normalmente tumultuada no final de tarde e início de noite com a saída de servidores do trabalho.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra