quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Planejamento realizará leilão para a venda de veículos usados em Brasília


BSPF     -     04/10/2018




Veículos estarão expostos de 15 a 17 de outubro no Parque dos Leilões

Leilão de veículos para venda de 47 automóveis de propriedade da União será realizado no dia 18 de outubro. A alienação, que será realizada por meio de Leiloeiro Público Oficial, ocorrerá simultaneamente na forma presencial e eletrônica, a partir das 10 horas (horário de Brasília).

Para o lances via internet o interessado deverá cadastrar-se previamente no site www.parquedosleiloes.com.br. Presencialmente, a sessão pública ocorrerá em Brasília, no Parque dos Leilões, Guará II, Área Especial 08, Lote D. Os veículos estarão expostos em Brasília, no período de 15 a 17 de outubro, nas instalações do leiloeiro.

A alienação decorre da implantação do TáxiGov, modelo de transporte administrativo que já está em operação em todos os órgãos da Administração Direta do Distrito Federal. Com a implantação do transporte por meio de empresas de táxis, os veículos remanescentes da frota própria dos órgãos, que não são mais necessários, serão leiloados.

Estima-se uma receita mínima de R$ 531.450,00 com a operação. O leilão, que é a modalidade de licitação adotada para promover a alienação, será iniciada com a frota do Ministério das Relações Exteriores (MRE). Considerando o potencial quantitativo de veículos a serem alienados, foi contratado, por meio de Pregão Eletrônico, leiloeiro oficial para processar os leilões. Outros certames serão realizados à medida em que forem consolidados lotes de veículos destinados a esse fim.

O anúncio do leilão foi publicado, nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial da União e em jornal de grande circulação. Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.planejamento.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/leilao/2018/leilao-de-veiculos-no-01-2018.

O leiloeiro também divulgará material publicitário em outros canais, como Facebook (Parque dos Leilões), Instagram (@parquedosleiloes) e no próprio Portal de Leilões na internet.

Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra