quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PLANEJAMENTO PROMOVE DEBATE SOBRE REGIMES JURÍDICOS DE PESSOAL



Sítio do Servidor Público     -     15/09/2011




Brasília - A Secretaria de Gestão (SEGES) e a Consultoria Jurídica do Ministério do Planejamento promovem na próxima sexta-feira (16/09), a partir das 10h, um debate sobre os Regimes Jurídicos de Pessoal para os servidores.

O evento será realizado no Auditório Térreo do Ministério do Planejamento, no bloco k da Esplanada dos Ministérios, e terá como Palestrantes, Valeria Porto – Diretora do Departamento de Normas e Procedimentos Judiciais e Antonio José Teixeira Leite-Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Este é o 7º encontro do Ciclo de debates promovido pelo Ministério do Planejamento e Ipea, com o apoio da Advocacia Geral da União (AGU).

O objetivo é estimular a reflexão e a exposição de idéias, aproximar profissionais de diversas áreas do conhecimento e trocar experiências, com vistas à formulação de novos modelos e à construção de referencias de atuação comuns para a administração pública brasileira.

O servidor interessado deve confirmar presença pelo e-mail nauana.olivevira@planejamento.gov.br ou pelo telefone (61) 2020-4168



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra