quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Planejamento autoriza chamar 34 aprovados do concurso para a ANP


BSPF     -     09/11/2016




Iniciativa tem motivação excepcional de substituir terceirizados em desacordo com a legislação; nomeações não alteram congelamento de concursos

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou, por meio da Portaria nº 335, de 7 de novembro de 2016, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (8), a realização de nomeações na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). São 34 vagas de nível intermediário de escolaridade, do concurso autorizado em 2015 em razão da necessidade de substituição de terceirizados.

A partir do próximo mês de dezembro, poderão ser convocados 14 técnicos em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e 20 técnicos administrativos. A remuneração inicial será de R$ 7.036,54 e de R$ 6.682,54 respectivamente.

Os cargos são do quadro de pessoal efetivo da ANP e podem ser preenchidos, condicionado o provimento à existência de vagas na data da nomeação, às condições orçamentárias e financeiras e à extinção de 34 postos de trabalho terceirizados em desacordo com a legislação.

Caberá ao diretor-geral da ANP a responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados.

Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra