terça-feira, 29 de novembro de 2011

Judiciário Federal: protesto durante conciliação



ALESSANDRA HORTO
O DIA     -    29/11/2011





Rio - Servidores do Judiciário Federal, em greve por tempo indeterminado em diversas regiões do País, endureceram as mobilizações durante a 6ª edição da Semana Nacional de Conciliação.

A Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal) lançou a campanha “Conciliação Zero: a meta é o PCS!”. O objetivo é chamar a atenção da população para a demora na aprovação do projeto de lei que reestrutura a carreira e concede até 66% de aumento para a classe.

A diretoria da federação pediu aos representantes estaduais que concentrem as atividades na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal.

Em nota, a Fenajufe informou  que “será uma ótima oportunidade para toda a categoria demonstrar a força de sua mobilização e o grau de indignação com a falta de uma atitude incisiva da cúpula do Judiciário para negociar, junto ao Executivo, um acordo que garanta a aprovação do plano de cargos e salários da classe”.

Os servidores do Poder Judiciário Federal do Rio promovem passeata amanhã, às 15h, na Avenida Rio Branco.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra